1.9.12

Liebster Award

Antes de mais, tenho que vos pedir desculpa pela falta de atualizações, mas estive desde o início de Agosto em Vilamoura a desfrutar de umas muito desejadas férias, finally, já cheguei há uns dias a casa mas fui para Lisboa, Porto, etc e só agora é que estou oficialmente de volta!

Falando de negócios - a Ana Figueiredo (free fall feather), cujo blog é viciante, nomeou-me para o Liebster Award (OBRIGADA ♥♥), como tal aqui vai:


1. Partilhar 11 facto sobre mim mesma.

♥ Sou a 2ª rapariga mais baixa da minha turma (1,57m);
♥ Tenho um big big crush em coisas cor de rosa (telemóvel, mala de viagem, máquina fotográfica, etc...) mas não gosto muito em roupa;
♥ A única pessoa que me trata por Ana é a minha mãe (sou Ana Carolina);
♥ Gosto imenso de Inglês;
♥ Conheço a minha melhor amiga há 12 anos;
♥ Sou filha única;
♥ O meu concerto de sonho é sem dúvida alguma o da Taylor Swift;
Faço demasiadas compras e com demasiada frequência;
♥ Andei no ballet durante 8 anos e adorava voltar;
♥ Estou em Ciências e Tecnologias e agora estou a pensar em seguir jornalismo, stupid I know;
♥ Só a minha melhor amiga e algumas pessoas da minha família é que sabem que tenho este blog;


2. Responder às perguntas da pessoa que me nomeou

♥ Hobbie favorito? Compraaaas (também gosto imenso de ler);
 Comida favorita? Pasta;
♥ Qual o significado do nome do teu blog? É inspirado no livro From Barcelona, With Love;
♥ Porque te tornaste uma blogger? A ideia surgiu depois de ter visto um artigo sobre fashion bloggers na Teen Vogue;
♥ Qual é o teu blogger favorito?  Talvez Snakes Nest
♥ Viagem de sonho? NY;
♥ O que estudas e em que ano te encontras? Vou para o 12º ano de Ciências e Tecnologias;
♥ Programa de tv favorito? 90210, Gossip Girl, How I Met Your Mother, não consigo escolher!;
♥ Qual é o teu maior sonho? Trabalhar em NY na Elle/Vogue;
♥ Campo ou cidade? Cidade;
♥ Calças ou saia? Calças.


3. Escolher 11 pessoas para nomear com este Award.

4. Criar 11 perguntas para quem eu nomear responder.

♥ Qual é o teu concerto de sonho?
♥ Loja de roupa/marca favorita?
♥ Tens algum vício? Qual?
♥ Há quanto tempo tens o blog?
♥ Gostas mais de imagens a preto/branco ou a cores?
♥ Canal de televisão favorito?
♥ Se pudesses mudar de nome, qual seria?
♥ Tens tumblr?
♥ O que é que mais gostas no teu blog?
♥ Aproveitaste o teu verão ao máximo?
♥ O sucesso do teu blog corresponde ao que esperavas?


5. Informar as pessoas que nomeei.

(Ainda não o fiz)


6. Não nomear quem me nomeou.


No comments:

Post a Comment

Thanks for your comments, they make my day!